Video,tag:Aplique rosa





Oii meninas,gravei hoje meu primeiro video sobre meu aplique.
Confesso que fiquei muito nervosa mais saiu logo de primeira,peço desculpas pelo som porque tinha muitos barulhos e em algumas partes tivemos que aumentara musica....

 Tomara que gostem fiz com muito amor e carinho. Não deixem de curtir e comentar e se inscrever no canal.
O link da loja :http://www.tudoparamaquiagem.com.br/loja/
Big beijooo


                                                                                                                Camilla Couto

4 comentários:

  1. Camillaaaa!
    Mulher, estou inlove pelo seu blog! Amei tudo, as cores, o layout, seus posts, o vídeo então, xíii, amei tanto!
    Então, em qual site você comprou os apliques? Fiquei interessada! o/
    Um super beijoqueijo, sou sua fã! ;**
    Malena Flores.

    ResponderExcluir
  2. Oii minha flor,muito obrigada estou me esforçando a cada dia.
    Eu comprei na www.tudoparamaquiagem.com.br/loja/ lá tem varias coisinhas lindas.
    Beijo beijo e obrigada pelo apoio sz

    ResponderExcluir
  3. oi Ca, adorei o vídeo!
    Sempre quis comprar mas tinha medo de ficar caindo e não sabia de nenhuma loja confiável, e eu também nunca tive coragem de pintar meu cabelo colorido hahaha. Vou ver se compro um desses, fica muito lindo mesmo!
    Parabéns, Deus te abençoe.
    Monique Hoffmann :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,fico feliz por ter gostado.
      O otimo do aplique é que você pode tirar a hora que quiser,não resseca o cabelo muito menos desbota.
      Compra sim vale muito a pena!
      Beijoo beijoo Mo.

      Excluir