Resenha: Base Matchmaster Mac

Olá meninas,hoje vim fazer uma resenha sobre a base da Mac matchmaster!
Essa é a base mais nova da Mac ,que tem uma proposta muito legal e ideal para as pessoas que gostam de comprar na net e não sabem o tom exato. Ela teoricamente se adapta ao seu tom de pele:

“Ela tem uma nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas. Contém 35 ml”.


Ela não é NW (Tons de pele rosados) nem NC (tons de pele amarelados) agora os tons são por números que vão do 1.0 a 10.0  Muito mais fácil de se achar seu tom,pois ele vai do mais claro ao mais escuro.




Sua embalagem é super econômica tem o famoso Pumb que regula a quantidade desejada,ela vem 5 ml a mais do que as outras da Mac com exceção da Face & Body, a embalagem é a melhor para se levar em viagem não vaza muito menos quebra pois esse vidrinho é feito para quedas mesmo.




Eu escolhi ela pois controla a oleosidade e não é necessário usar pó,apesar de ser cobertura média fica um acabamento super leve e não fica com aquela sensação de ''rebocado'' hahaha.
A respeito sobre seu preço ele pode variar de acordo com o local da compra,eu comprei no shopping então o preço tende a ser mais alto, no caso essa foi R$ 178,00 porém em sites ou em outras lojas pode ser muito mais barato.
É recomendável usa-lá junto com o pincel  188 Small Duo Fibre Face Brush  que consegue pegar todos os cantinhos do rosto feito de fibras e quando utilizado fica uma sensação massageadora.




Essa foi a resenha sobre a Matchmaster,lembrando que cada um tem a sua opinião.
Beijo beijo 
                                                                                                   Camilla Couto

0 comentários:

Postar um comentário