Spikes e tachas

Oi meninas esse é meu primeiro post e fiquei pensando muito em oque eu iria falar,maquiagem? moda? cabelo? Nada disso vou falar é de Spikes e tachas a nova mania do momento!
Para os fashionistas isso não é novidade pois as tachas ficaram conhecidas na época das revoluções punks.
A questão é todos podem usar? essa é a duvida de muitas meninas porém muito fácil de responder, claro que sim para todos os estilos e pessoas,você se engana se acha que só rockeiro ou punk pode usar os romanticos e vintages de plantão já estão adquirindo e misturando com peças florais e saias de cintura alta.
Ultimamente tenho visto que as peças com esses apliques estão em preços absurdos comparado ao pouco valor que é essas aplicações,você mesmo pode fazer em casa muito simples,basta seguir as seguintes dicas:
O primeiro passo é: escolher a peça a ser customizada.(pode ser uma blusa,sapato,shorts e ate mesmo pulseirinhas de couro)
Segundo passo: Escolher as tachinhas ou spikes.
Terceiro passo: A maioria das tachinhas ou spikes vem com "dentinhos'' que ao colocar eles no item desejado eles ficam de fora ai você pega um alicate e torce ele pra dentro e pronto. caso não tiver pode ser colocado com cola de tecido ou super bonder que é  quase impossivel de sair.
Bom meninas esse foi o meu post tomara que tenham gostado, vou colocar algumas fotinho pra vocês de algumas peças.Big beijooooo

                                                                                                            Camilla Couto












                                                             Meu resultado :

0 comentários:

Postar um comentário